• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket

  •  O narrador esportivo Galvão Bueno foi submetido neste sábado (23) a uma cirurgia para correção de uma hérnia de disco no Hospital Albert Einstein. Segundo informações divulgadas pela equipe responsável, o procedimento ocorreu dentro do esperado e foi realizado com sucesso.

    Em comunicado, foi informado que a cirurgia teve caráter eletivo e transcorreu sem intercorrências. Após o procedimento, Galvão segue internado em observação médica durante o período inicial de recuperação.

    Ainda conforme a nota, o comunicador apresenta quadro estável e deve iniciar sessões de fisioterapia nos próximos dias, como parte do processo de reabilitação. A previsão de alta hospitalar ainda não foi divulgada.

    A intervenção médica teve como objetivo corrigir um problema antigo de hérnia de disco que vinha causando dores recorrentes ao narrador nos últimos meses.

    A expectativa nos bastidores é de que a recuperação aconteça dentro do cronograma planejado, já que Galvão possui compromissos profissionais previstos para o próximo mês. A previsão é que ele viaje aos Estados Unidos em junho para acompanhar a cobertura da Copa do Mundo FIFA 2026 por emissoras parceiras.

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ