• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket

  •  Dois paredões de som e outros aparelhos sonoros foram apreendidos neste sábado (13) e na madrugada deste domingo (14) durante uma ação conjunta realizada na comunidade de Serra Talhada, próxima à localidade de Mucambo, zona rural do município de Barreiras.

    A operação contou com a participação de equipes da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Turismo (SEMATUR), Guarda Civil Municipal (GCM), Polícia Militar (PM) e Juizado de Menores.

    De acordo com informações, a ação foi desencadeada após diversas denúncias de moradores. Segundo os relatos, o volume excessivo dos equipamentos sonoros estava causando transtornos à população, que não conseguia descansar, perturbando o sossego alheio.

    Diante das reclamações, as equipes da Operação Paredão realizaram fiscalizações na região, culminando na apreensão dos paredões e demais aparelhos de som utilizados de forma irregular.

    As autoridades reforçaram que ações de fiscalização continuarão sendo realizadas para garantir o cumprimento da legislação e preservar o sossego e a qualidade de vida dos moradores.


    Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ