• Girl in a jacket
  •  


    Familiares e amigos de duas vítimas de acidentes de trânsito realizaram uma manifestação na manhã desta segunda-feira (06), em Barreiras.

    O ato teve como principal objetivo cobrar justiça, celeridade nas investigações e a responsabilização dos envolvidos nos acidentes que tiraram a vida de Adriano e Luciene Figueiredo Nascimento.

    Um dos casos é o do jovem Adriano, que morreu em um grave acidente registrado no dia 04 de junho de 2026, por volta das 17h, na Avenida Rio Branco, na entrada do bairro Vila Rica.

    O aciddente envolveu uma motocicleta Honda CG, uma bicicleta e um carro. Adriano estava a bordo da motocicleta.

    O outro caso é o da senhora Luciene Figueiredo Nascimento, de 47 anos, que perdeu a vida em um acidente ocorrido na noite de 02 de julho de 2026, por volta das 23h, na Rua das Turbinas, no bairro Barreirinhas.

    A colisão envolveu uma motocicleta, na qual Luciene estava, e um carro. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu.

    Durante a manifestação desta segunda-feira, familiares das duas vítimas exibiram cartazes e fizeram um apelo às autoridades para que os casos sejam devidamente esclarecidos.

    O protesto chamou a atenção e o pedido por mais segurança no trânsito, além de justiça para as famílias que enfrentam o luto pela perda de seus entes queridos.

    Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ