• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  •  


    A inauguração da nova sede da Diretoria de Polícia do Interior (DIRPIN) marcou um momento de fortalecimento da Polícia Civil da Bahia, reunindo gestores e servidores para a apresentação do balanço semestral das ações desenvolvidas pela instituição.



    Durante o encontro, apresentei os principais resultados operacionais alcançados no primeiro semestre, destacando o avanço das ações integradas, o investimento em inteligência policial e a efetividade das estratégias de enfrentamento à criminalidade.

    A programação contou ainda com a participação da 11ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (COORPIN) de Barreiras e do diretor da DIRPIN Oeste/Chapada, Rivaldo Luz, que ministrou uma palestra sobre o trabalho desenvolvido pela diretoria na região, compartilhando experiências, estratégias e os avanços das ações de polícia judiciária no Oeste e na Chapada, fortalecendo a integração entre as unidades da instituição.

    Delegado André Viana

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ