• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket


  •  Um dos suspeitos de envolvimento no latrocínio da professora aposentada Vivaldina de Jesus Bonfim, de 64 anos, cortou ou dedos da vítima usou para sacar R$ 18 mil da conta bancária dela após o crime. O caso aconteceu na cidade de Santa Rita de Cássia, no oeste do estado. A vítima foi encontrada morta, com sinais de violência, dentro da própria casa, no dia 7 de junho deste ano.



    A informação foi apurada pela TV Oeste, afiliada da Rede Bahia na região. Quatro pessoas pessoas estão presas por envolvimento no latrocínio. Três delas foram detidas no dia 3 de julho e outra já havia sido detida em 20 de junho.

    Dois homens já foram encaminhados para o Centro de Detenção Provisória de Barreiras. Já duas mulheres aguardam transferência para o Conjunto Penal Feminino de Jequié.

    Segundo as investigações, um dos suspeitos retirou o dinheiro em uma agência bancária, na cidade de Serrinha, no nordeste da Bahia. A polícia chegou à conclusão após a quebra do sigilo bancário da professora.

    Segundo o delegado Leonardo Mendes, responsável pelo caso, o suspeito realizou três saques, que totalizaram R$ 18 mil.

    Ele ainda tentou fazer uma quarta retirada, mas não conseguiu porque os dedos da vítima, usados para autenticar a biometria, já estavam em avançado estado de decomposição.

    Relembre o caso

    O corpo de Vivaldina de Jesus Bonfim foi encontrado por familiares após estranharem seu desaparecimento.

    A vítima foi deixada no banheiro da casa onde morava, enrolada em um lençol. Ela apresentava lesões aparentes na região da cabeça e das costas.

    Após depoimentos, análises de imagens de câmeras de segurança e outros detalhes, a polícia chegou ao primeiro suspeito preso. Ele foi localizado em uma fazenda, dois dias depois de fugir de uma primeira tentativa de prisão. O homem segue à disposição da Justiça.

    G1 BA, TV Oeste

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ