• Girl in a jacket

  •  O governador e candidato à reeleição Jerônimo Rodrigues (PT) inicia oficialmente a campanha neste domingo (16) com uma programação em Salvador e Irecê. A agenda contará com a participação dos demais integrantes da chapa majoritária.

    Em Salvador, o primeiro compromisso será uma missa às 7h na Basílica Santuário do Senhor do Bonfim. Em seguida, às 8h, apoiadores e lideranças participam de uma caminhada com concentração no Largo do Bonfim.

    À tarde, Jerônimo segue para Irecê, onde realiza, às 17h, o primeiro grande comício da campanha, na Praça do Feijão. O evento deve reunir prefeitos, vereadores, lideranças políticas e apoiadores de municípios da região.

    Também participam da programação o vice-governador e candidato à reeleição Geraldo Júnior, além dos candidatos ao Senado Jaques Wagner e Rui Costa.

    A agenda marca o início oficial da campanha eleitoral, que passa a permitir atividades como comícios e pedidos explícitos de voto a partir deste domingo.

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ