ACM Neto: Brasil precisa retomar o crescimento

O prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), afirmou que o Brasil precisa retomar o crescimento, durante o desfile de 7 de Setembro.

“Estamos mantendo hoje a tradição, quando os baianos vão para as ruas para mostrar seu compromisso cívico e seu carinho com o Brasil, na esperança de um futuro sempre melhor. O Brasil precisa viver um novo momento, de retomada, de crescimento, de geração de emprego e melhoria da qualidade de vida das pessoas. Hoje também é um momento de renovar esses sentimentos. E os baianos estão mais uma vez mostrando isso”, disse o prefeito.

Entre as autoridades presentes, estão o governador Rui Costa (PT), os presidentes da Câmara Municipal, Geraldo Jr. (SD), e da Assembleia Legislativa da Bahia, Nelson Leal (PP), além do comandante da 6ª Região Militar, general Marcos André da Silva Alvim.

Participam do desfile membros da Marinha, Exército, Aeronáutica, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Polícia Civil, Salvamar, Guarda Civil Municipal (GCM), Samu, e outras entidades civis e até religiosas.
bahia.ba|| Foto: Max Haack / Secom PMS

ACM Neto: Brasil precisa retomar o crescimento ACM Neto: Brasil precisa retomar o crescimento Reviewed by CM on domingo, setembro 08, 2019 Rating: 5

Postagem em destaque

Riachão das Neves: Festa de Sant’Ana foi linda.

A Festa de Sant’Ana foi linda. O público viveu momentos inesquecíveis de alegria e confraternização num evento de paz, feito para tod...