• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Adolescente de 15 anos visita vizinhos idosos todo dia pra ver se estão bem ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem
    Engana-se quem diz que jovens não ligam para idosos! Romemylion Mitchell, de 15 anos, é um rapaz carinhoso que visita diariamente seus vizinhos, do outro lado da rua, pra ver se eles estão bem.

    Além disso ele também ajudaTrent e Cianne Joyner nas compras, corta a grama… faz o que for preciso para ajudar. O jovem ficou conhecido depois que foi ao hospital visitar um dos idosos que passou mal, meses atrás.

    A filha de Joyner, Tiki, compartilhou fotos de Romemylion Mitchell visitando os pais dela e agradeceu pela forma como o rapaz trata o casal.

    Gratidão

    “Eu só quero um instante para reconhecer esse doce amigo que mora do outro lado da rua dos meus pais”, escreveu ela em um post no Facebook.

    “Ele checa como eles estão todos os dias e cresceu para amar e cuidar deles profundamente. Ele vai com meu pai para a loja, ajuda a fazer compras e leva as compras. Ele corta a grama e o que for necessário. Não há muitos jovens de 15 anos que teriam tempo para cuidar e ficar com vizinhos idosos “.

    E ela continuou: “Quando ele viu mamãe hoje, começou a chorar e a abraçou com força. Que bênção. Eu queria apenas transmitir algo emocionante, em vez das tristes notícias que vemos e ouvimos todos os dias”, concluiu.

    Fonte: Só Noticia Boa

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ