• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • VEREADOR MARCOS REIS VAI HOMENAGEAR O BISPO JOÃO MONTEIRO COM O TÍTULO DE CIDADÃO BARREIRENSE ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem
    Nesta quarta-feira, 25 de setembro acontece na Câmara de Vereadores de Barreiras mais uma Sessão Solene para concessão do Título de Cidadão Barreirense.

    Os dezenove vereadores apresentaram um Projeto de Decreto Legislativo indicando os homenageados.

    O vereador Marcos Reis irá homenagear o Bispo João Monteiro líder da Igreja Internacional da Renovação Ministério Shekinah.

    O Bispo João Antônio Pereira Monteiro é natural de Goiânia - GO, casado e pai de quatro filhos. Em 1980 começou a servir a Aeronáutica na cidade de Anápolis (GO), quando em 1988 com dezenove anos ingressou na Polícia Militar do Estado de Goiás; hoje na reserva como 2° Tenente. Exerce a função eclesiástica desde 1991 quando foi ordenado Pastor pela Igreja Pentecostal Brasil Para Cristo, exercendo o cargo de Professor de Teologia. Em 2000 se tornou membro da Igreja Internacional da Renovação também em Anápolis.


    Em 2010 veio com sua família para a cidade de Barreiras após entender que Deus estava lhe chamando para um grande trabalho de evangelização.


    O Bispo João Monteiro juntamente com a sua igreja trabalha no modelo de evangelização em Células, onde através das reuniões familiares tem ajudado muitas pessoas que eram viciadas em drogas e no alcoolismo tendo suas vidas restauradas, casamentos restituídos, além do trabalho social com apoio às famílias carentes.

    “O Título de Cidadão Barreirense é a maior honraria que a Câmara concede às pessoas que deixam suas cidades natal e vem para Barreiras e aqui contribuem para o desenvolvimento dela; o Bispo João Monteiro é uma destas pessoas que deixou tudo e veio para Barreiras com sua família para ajudar tantas pessoas como têm acontecido; portanto, essa homenagem é um reconhecimento pelo trabalho prestado por ele e sua congregação ao povo de nossa amada cidade”; disse o vereador Marcos Reis


    Assessoria de Comunicação

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ