• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Barreiras: Dois aviões chegam a Barreiras para combater os incêndios nas serras ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem
     
     Na manhã desta terça-feira (24), chegaram dois aviões agrícolas adaptados para ajudar os bombeiros no combate aos incêndios nas serras de Barreiras. As aeronaves foram uma solicitação do Comitê de Combate a Incêndios Florestas e atendido pelo Governo do Estado em parceria com a Prefeitura de Barreiras, órgãos públicos e sociedade civil organizada.
     
    Os aviões já começaram o combate ao incêndio na Serra do Mimo, que está queimando desde a semana passada. No primeiro sobrevoo, os pilotos informaram que os focos detectados nesta terça, já foram controlados. Os trabalhos das aeronaves só serão encerrados quando todos os incêndios forem apagados.

    O secretário de Meio Ambiente, Demóstenes Junior, pede a conscientização das pessoas sobre as queimadas. “Evitem colocar fogo nas encostas e denunciem as autoridades as pessoas que façam esse tipo de prática”, disse ele. Ele informou também que a prefeitura já mandou os caminhões pipa para abastecer de água os aviões.

    Fonte: Mais Oeste

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ