• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Antonio Fagundes se diz ‘analfabyte’ e resistente ao celular: ‘Estão todos loucos’ ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem
    Intérprete do editor de livros Alberto, em “Bom sucesso”, Antonio Fagundes se autodefine “analfabyte”. Para manter crescente sua intimidade com os livros, o ator preferiu não se deixar envolver pelos fascínios tecnológicos.

    Doente terminal em ‘Bom sucesso’, Antonio Fagundes diz como gostaria de morrer: ‘Em cena, seria maravilhoso’

    — Ter um computador na palma da mão é viciante. Daqui a pouco, haverá um chip na ponta do dedo que captará o nosso pensamento — prevê: — Como sempre gostei muito de ler, percebi que o celular seria um concorrente grave. Então, mantive uma certa resistência a ele. Hoje em dia, percebo que essa resistência tinha uma razão de ser: as pessoas estão enlouquecendo e adoecendo com isso. O mundo não é tão rápido, colorido, alegre, urgente e charmoso quanto o mostrado na telinha, não é?

    ‘Bom sucesso’: resumos de 23 a 28 de setembro

    Ele até tem celular, mas confessa que o aparelho fica desligado a maior parte do tempo, dentro da bolsa de sua mulher.

    — As pessoas já não me procuram tanto por telefone, sabem que não vão me achar tão fácil. Mas, quando querem, dão um jeitinho para manter contato. É até bom, porque filtro quem realmente quer e precisa falar comigo — observa.

    Dos aplicativos mais famosos, só o WhatsApp é usado por ele:

    — É para me comunicar com meus filhos. Facebook e Instagram, desconheço. Já dei uma olhada rápida, mas achei muito chato. Li que tem gente que conquistou milhões de seguidores, acompanhados de ansiedade e depressão. A civilização lutou décadas pelo direito à privacidade, e agora se expõe dessa forma... Essa molecada se depara com centenas de fotos por dia que nem vê direito, só vai metendo o dedo para “dar like”. Estão todos loucos!

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ