LEM
Barreiras: ASSOCIAÇÃO DE PASTORES REALIZA PALESTRA SOBRE POLUIÇÃO SONORA - Blog Barreiras Noticias | Região Oeste - Bahia

Barreiras: ASSOCIAÇÃO DE PASTORES REALIZA PALESTRA SOBRE POLUIÇÃO SONORA


A Associação dos Pastores Evangélicos do Oeste Baiano - APEOB realizou na manhã deste sábado, 28 de setembro no Centro Cultural de Barreiras, uma importante palestra sobre Poluição Sonora: Desafios para a saúde coletiva.

A programação foi organizada pela diretoria da associação que iniciou com a apresentação da Banda 26 de Maio e logo após o Coordenador de Fiscalização da Secretaria Municipal de Meio Ambiente Judson Almeida falou sobre a legislação que trata da Poluição Sonora no município de Barreiras, encerrando a primeira parte com um café da manhã.

A segunda palestra foi ministrada pela otorrinolaringologista Drª Lívia Gonzaga que tratou dos efeitos da poluição sonora para a saúde das pessoas e alertou para o grande número de jovens com problemas auditivos.

O evento contou com a presença de Pastores e Líderes de varias denominações evangélicas, alunos e professores da área de saúde e engenharias e do Vereador Marcos Reis.

No final das palestras as pessoas presentes tiveram a oportunidade de tirar suas dúvidas sobre a legislação referente ao tema abordado.

Para o Presidente da Associação, Pastor Carlos Brito, este é um momento especial pois há muito tempo queríamos realizar estas palestras e ajudar tirar as dúvidas que muitas Pastores tinha a respeito do que a lei trata sobre poluição sonora e os seus efeitos para a saúde coletiva, e hoje essas dúvidas foram sanadas; com certeza mais momentos como este serão realizados.

Assessoria de Comunicação da Apeob





Barreiras: ASSOCIAÇÃO DE PASTORES REALIZA PALESTRA SOBRE POLUIÇÃO SONORA Barreiras: ASSOCIAÇÃO DE PASTORES REALIZA PALESTRA SOBRE POLUIÇÃO SONORA Reviewed by CM on 19:50 Rating: 5

Sem comentários

Postagem em destaque

Prefeitura de São Desidério investe em decoração natalina e deixa avenidas, ruas e praças com um brilho especial

Aproxima-se o Natal e o Governo Municipal por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer (SECULT) investiu na decoração natalina da se...