• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Barreiras: ASSOCIAÇÃO DE PASTORES REALIZA PALESTRA SOBRE POLUIÇÃO SONORA ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

    A Associação dos Pastores Evangélicos do Oeste Baiano - APEOB realizou na manhã deste sábado, 28 de setembro no Centro Cultural de Barreiras, uma importante palestra sobre Poluição Sonora: Desafios para a saúde coletiva.

    A programação foi organizada pela diretoria da associação que iniciou com a apresentação da Banda 26 de Maio e logo após o Coordenador de Fiscalização da Secretaria Municipal de Meio Ambiente Judson Almeida falou sobre a legislação que trata da Poluição Sonora no município de Barreiras, encerrando a primeira parte com um café da manhã.

    A segunda palestra foi ministrada pela otorrinolaringologista Drª Lívia Gonzaga que tratou dos efeitos da poluição sonora para a saúde das pessoas e alertou para o grande número de jovens com problemas auditivos.

    O evento contou com a presença de Pastores e Líderes de varias denominações evangélicas, alunos e professores da área de saúde e engenharias e do Vereador Marcos Reis.

    No final das palestras as pessoas presentes tiveram a oportunidade de tirar suas dúvidas sobre a legislação referente ao tema abordado.

    Para o Presidente da Associação, Pastor Carlos Brito, este é um momento especial pois há muito tempo queríamos realizar estas palestras e ajudar tirar as dúvidas que muitas Pastores tinha a respeito do que a lei trata sobre poluição sonora e os seus efeitos para a saúde coletiva, e hoje essas dúvidas foram sanadas; com certeza mais momentos como este serão realizados.

    Assessoria de Comunicação da Apeob





    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ