• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • PREFEITO MIGUEL ACOMPANHA SECRETÁRIO FÁBIO VILAS BOAS EM VISTORIA A POLICLINICA EM BARREIRAS ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem
     Leleu prefeita de Morpara\Miguel prefeito de Riachão das Neves\Cezinha da Saúde-Liderança Cristopolis\Gisele vice-prefeita de Tabocas do Brejo Velho.

    Na manhã desta sexta-feira, 27, o prefeito de Riachão das Neves, Miguel Crisostomo, marcou presença na visita do secretário de saúde do estado Fábio Vilas-Boas as instalações da Policlinica-Região Oeste em Barreiras.
     
    Para o prefeito Miguel esse mega investimento que o governo do estado Rui Costa está realizando em toda Bahia em todas as áreas principalmente na área da saúde; está concretizando "um avanço consolidado na saúde do nosso povo oestino, vale destacar que serão beneficiados 22 municípios e um deles é o nosso município de Riachão das Neves".
     
     Fernanda Sá-Teles prefeita de Wanderley\Alcineli ex-secretário e Saúde de Angical\Miguel prefeito de Riachão das Neves.

    Miguel que também é presidente da UMOB pelo segundo mandato consecutivo retirou ainda; "Muito me alegro por está prefeito do nosso querido Riachão das Neves nesse momento de tão grandes avanços na melhoria da saúde pública do nosso povo" concluiu o gestor.

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ