• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • CAMPANHA DA PREFEITURA MUNICIPAL DE RIACHÃO DAS NEVES MOSTRA A IMPORTÂNCIA DE SE PREVENIR CONTRA O SUICÍDIO ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem
    Como parte da campanha “Setembro Amarelo”, a Prefeitura de Riachão das Neves, em parceria com equipes de saúde da família, coordenadores e diretores de saúde, educadores e estudantes do município fizeram uma caminhada pelas ruas da cidade de conscientização sobre a prevenção ao suicídio. Muitos exibiam cartazes, faixas e vestiam camisetas adesivadas com o tema da campanha. Os estudantes foram devidamente uniformizados representando suas escolas.

    No percurso, o serviço de sonorização agradecia os participantes das áreas de saúde, educação, sociedade em geral e representantes da imprensa, dentre eles, os radialistas Ailton Rodrigues, Jailton Ferraz, Roberto Papa-Léguas, Info TV e Blog Alô Alô Salomão.

    O Espaço City Halls foi o ponto de concentração dos participantes do evento, onde todos tiveram oportunidade de ouvir a psicopedagoga Shallana, o psicólogo do NASF, Emanuel Messias, a coordenadora da Atenção Básica, Tailane Moreira, diretores, demais coordenadores e o prefeito, Miguel Crisóstomo, que participou da manifestação em companhia da primeira dama Odenice Crisóstomo. Após importantes relatos pessoais e muita orientação para todos os presentes, o encontro foi encerrado com apresentações do grupo de teatro “Um grito de socorro” e de capoterapia, que através do mestrando ‘Pintado’ desenvolve importante trabalho social entre a comunidade jovem e o grupo da terceira idade do Crass de Riachão das Neves.

    Produção: Ana Correia
    Edição: Alô Alô Salomão











    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ