• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Cezinha da Saúde, participa de visita a policlinica em Barreiras; ao lado do deputado estadual Antonio Henrique Junior ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem
    Na manhã desta sexta-feira (27), Cezinha da Saúde, ao lado do deputado estadual Antonio Henrique Junior(PP), acompanhou a visita do  secretário de saúde da Bahia, Fábio Vilas-Boas e vários prefeitos, secretários e lideranças da região Oeste. Juntos estiveram vistoriando as instalações da Policlínica do lado do Hospital do Oeste em Barreiras. 
    Cezinha da Saúde disse: "Estou otimista quanto à conclusão breve deste empreendimento que será um avanço expressivo na saúde dos 22 municípios que serão contemplados com a policlínica, inclusive nossa querida cidade de Cristopolis". 

    A Policlínica Oeste será administrada pelo CONSOB – Consórcio Público Interfederativo de Saúde da Região Barreiras/Ibotirama.

    Cezinha da Saúde\deputado estadual Antonio Henrique Junior\secretário de saúde da Bahia, Fábio Vilas-Boas\Romualdo prefeito de Santa Rita de Cássia.
    Ex-deputada estadual Kelly Magalhães\Cezinha da Saúde\vice-prefeita de Catolandia.
    Leleu prefeito de Morpará\Miguel Crisostomo prefeito de Riachão das Neves e presidente da UMOB\Cezinha da Saúde\Gisele vice-prefeita de Tabocas do Brejo Velho.

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ