• Girl in a jacket
  • VÍDEO: Motorista dirige carreta carregada pegando fogo na BA-161 em Carinhanha-BA. ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

    Uma carreta (cavalo mecânico, placa JOH 9842 e carroceria JRR 1729) ficou totalmente destruída após pegar fogo na BA-161 em Carinhanha, próximo à comunidade de Batizal na tarde dessa quarta-feira dia (25).

    Segundo informações, o fogo começou e um dos pneus traseiros e se alastrou rapidamente. O veículo transportava semente de algodão e o motorista desesperado, já que não tinha seguro, tentou acelerar na estrada colocando em risco a sua vida e de outras pessoas afim de cessar o incêndio, mas não conseguiu.

    De acordo com a Polícia Militar (PM) o motorista é Cypriano Pessoa Neto de 62 anos, morador da rua Miguel Fernandes, 527, bairro Castelo Branco em Riacho de Santana, sudoeste da Bahia, assim como a carreta e cavalo mecânico que também são licenciados da mesma cidade.

     O motorista não se feriu. Em vídeos postados nas redes sociais se via a chamas altas consumindo o carro em imagens que chamam muito atenção, tanto que as pessoas dizem que via ficar pra história, assista: Foto: Brumado Urgente

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ