Em clima de fé e devoção, começa a Romaria de Nossa Senhora da Soledade em Bom Jesus da Lapa

Neste Domingo (08) aconteceu na Esplanada do Santuário do Bom Jesus e da Mãe da Soledade, a celebração da primeira noite do setenário da Festa de Nossa Senhora da Soledade.

Romeiros vindos de vários estados do Brasil, se fizeram presentes para rezar junto a “Virgem das Dores e prestar sua homenagem”. 

Com o tema central da festa: “Nossa Senhora da Soledade e as obras de misericórdia, cada fiel é convidado a refletir sua atitude de fé e compromisso com Deus e os irmãos”.

No primeiro dia do setenário, Padre Roque Silva, CSsR, falou da primeira obra de misericórdia: “Dar de comer a quem tem fome e dar de beber a quem tem sede”.

“Convidamos você e sua família, para rezar conosco neste setenário. Em meio a tantas dores no mundo, Nossa Senhora da Soledade nos acode, intercedendo junto ao Bom Jesus, por todos nós”, convida o Santuário do Bom Jesus da Lapa.

“Ó Senhora e Mãe da Soledade, nossas preces piedosas escutai, pelo Filho que morto chorastes, nossa dor e tristeza aliviai!

*Informações do Santuário do Bom Jesus da Lapa.
Em clima de fé e devoção, começa a Romaria de Nossa Senhora da Soledade em Bom Jesus da Lapa Em clima de fé e devoção, começa a Romaria de Nossa Senhora da Soledade em Bom Jesus da Lapa Reviewed by CM on quarta-feira, setembro 11, 2019 Rating: 5

Postagem em destaque

Riachão das Neves: Festa de Sant’Ana foi linda.

A Festa de Sant’Ana foi linda. O público viveu momentos inesquecíveis de alegria e confraternização num evento de paz, feito para tod...