• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Em clima de fé e devoção, começa a Romaria de Nossa Senhora da Soledade em Bom Jesus da Lapa ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem
    Neste Domingo (08) aconteceu na Esplanada do Santuário do Bom Jesus e da Mãe da Soledade, a celebração da primeira noite do setenário da Festa de Nossa Senhora da Soledade.

    Romeiros vindos de vários estados do Brasil, se fizeram presentes para rezar junto a “Virgem das Dores e prestar sua homenagem”. 

    Com o tema central da festa: “Nossa Senhora da Soledade e as obras de misericórdia, cada fiel é convidado a refletir sua atitude de fé e compromisso com Deus e os irmãos”.

    No primeiro dia do setenário, Padre Roque Silva, CSsR, falou da primeira obra de misericórdia: “Dar de comer a quem tem fome e dar de beber a quem tem sede”.

    “Convidamos você e sua família, para rezar conosco neste setenário. Em meio a tantas dores no mundo, Nossa Senhora da Soledade nos acode, intercedendo junto ao Bom Jesus, por todos nós”, convida o Santuário do Bom Jesus da Lapa.

    “Ó Senhora e Mãe da Soledade, nossas preces piedosas escutai, pelo Filho que morto chorastes, nossa dor e tristeza aliviai!

    *Informações do Santuário do Bom Jesus da Lapa.

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ