• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Hoje (21), tem Roda de Poesia na Praça do Coreto; centro histórico de Barreiras ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

    A V edição da Roda de Poesia e Conversa na Praça do Coreto (Duque de Caxias), no Centro Histórico de Barreiras, vai reunir poetas e amantes das letras neste sábado, dia 21 de setembro, a partir das 19h.

    O evento, que se consolida como um espaço aberto à comunidade regional, terá nesta edição uma homenagem especial ao Projeto Cartas para a Vida, que completa um ano neste mês de setembro.

    “Neste sábado teremos a vida como tema central”, afirmou a presidente da ABL, Ananda Lima, acrescentando que todos estão convidados. “Junte-se a nós. Traga seu banquinho ou esteira, seu poema preferido ou autoral, porque música e boas energias não vão faltar”, destacou.

    Capitaneado pela Academia Barreirense de Letras (ABL), a Polícia Militar e um grupo de psicólogos voluntários, o Cartas para a Vida é um projeto que não ocorre apenas no mês da campanha de prevenção ao suicídio, mas durante todos os meses do ano.

    Nesta V edição da Roda de Poesia e Conversa na praça, o evento vai contar mais uma vez com a afinada presença da banda Flor do Ypê. O evento na praça  é uma iniciativa da




    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ