• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • LEM-BA: Ex-candidato a vereador e empresário sofre atentado e morre a caminho do HO ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem
    Na noite desta segunda-feira, 23, por volta das 19h50, o empresário e ex-candidato a vereador em LEM, Eudes Cunha, foi alvejado com um tiro de calibre 12 na altura do estômago em sua residência localizada no bairro Mimoso I.

    De acordo com informações da Polícia Civil, Eudes chegava na residência em um veículo e logo em seguida chegou um veículo Toyota Corolla. O autor desceu e começou a discutir com a vítima e em seguida foi até o carro pegou a arma e efetuou o disparo fugindo em seguida.

    Eudes foi socorrido por terceiros para a UPA e após ser estabilizado pela equipe médica foi transferido por uma Unidade Avançada do SAMU (USA) e escoltado por uma guarnição da Polícia Militar para o Hospital do Oeste, em Barreiras.

    Uma outra guarnição da Polícia Militar, assim como outra da GCM, fizeram rondas pelas imediações da UPA afim de prender o marginal. O capitão Giovanni Castro e o delegado Leonardo Almeida também estiveram acompanhando a ocorrência na UPA e colhendo informações.

    Eudes Cunha morreu quando a ambulância do SAMU passava pelo povoado do KM 30 à caminho do Hospital do Oeste, em Barreiras. O corpo de Eudes foi levado para o IML do DISEP onde passará por necropsia.

    A Polícia Civil investigará o caso.

    Fonte: Sigi Vilares

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ