• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Médico e enfermeira são presos após realizarem aborto na mulher errada ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem
    Um médico e uma enfermeira foram presos e serão investigados após realizarem um procedimento de aborto na paciente errada. O caso aconteceu em um clínica no distrito de Gangseo, em Seoul, na Coreia do Norte, e foi divulgado pela polícia local nesta segunda-feira.

    Segundo a Polícia, a ficha das duas mulheres foi trocada, e os profissionais de saúde não tiveram o cuidado de checar a identidade da paciente. A vítima foi ao consultório para receber apenas algumas vacinas, mas a enfermeira aplicou uma anestesia nela antes mesmo de conferir as informações dela.

    As autoridades da Coreia do Sul iniciaram este ano o debate sobre a legalização do aborto e têm até dezembro de 2020 para revisarem a legislação atual. Até lá, a prática permanece ilegal e pode ser punida com até um ano de prisão, com exceção dos casos onde a gravidez é causada após estupro, incesto ou o feto ameaça a vida da mãe.
     
    https://extra.globo.com/noticias/mundo/medico-enfermeira-sao-presos-apos-realizarem-aborto-na-mulher-errada-23969544.html

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ