• Girl in a jacket
  • Obras de entrada da sede de São Desidério estão em fase de conclusão ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem
    Por meio dos investimentos realizados pelo Projeto de Requalificação Urbana, a entrada/saída da cidade de São Desidério sentido Barreiras pela BR 135 está de cara nova. Os recursos são da Prefeitura de São Desidério através dos esforços da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transportes e Serviços Públicos (SEINFRA).
    Nesse perímetro urbano da BR 135, foram construídas duas avenidas paralelas, uma ciclovia, um canal de drenagem e pavimentação asfáltica dessas novas vias. Após a execução da última etapa da pavimentação asfáltica, os trabalhos se concentram na conclusão do passeio com meio-fio e sarjeta, pintura, iluminação e paisagismo.
    De acordo com a SEINFRA também serão implantados equipamentos de duas Academias ao Ar Livre (AAL) e dois pontos destinados à parada de ônibus. A pavimentação asfáltica em TSD das duas avenidas paralelas que seguirão até a Ponte do Val, estão em andamento.
    “Está ficando linda a entrada da cidade, o jardim deixou a paisagem mais aconchegante e valorizou ainda mais e estética e os imóveis e comércio nessas proximidades”, comentou a moradora Jocilene Gomes.
    Texto e foto: Ascom SD

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ