• Girl in a jacket
  • Pneu de carreta se desprende atinge moto e deixa 3 mortos na BA-233 em Ipirá-BA. ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem
     Por volta do meio dia desta quinta-feira (12), aconteceu um gravíssimo acidente na rodovia BA 233 que liga os municípios de Ipirá e Itaberaba deixou três vítimas fatais.

    Segundo informações de populares, nas imediações da entrada que dá acesso a barragem do Trapiá em Ipirá, uma carreta trafegava na pista quando um dos pneus se soltou e atingiu os ocupantes de uma motocicleta que também trafegava na rodovia.

    Com o impacto, os ocupantes da motocicleta foram lançados fora da pista e morreram no local do acidente. Entre os mortos, está uma criança.

    As vítimas foram identificadas como sendo Jair Gomes do Mato, 32 anos, Ivone Almeida, 55 anos e uma criança aparentando ter de 4 a 5 anos. O casal não portava documento da criança. Todos residiam na fazenda Oliveira no Povoado do Trapiá, zona rural de Ipirá. A Policia Militar esteve no local até a chegada do DPT de Itaberaba que realizou o resgate dos corpos. // Caboronga Notícias

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ