• Girl in a jacket
  • Campeã do ‘BBB 19’, Paula von Sperling diz não ter recebido todos os prêmios do reality ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem
    A campeã da 19ª edição do “Big Brother Brasil”, Paula von Sperling, contou em suas redes sociais que apesar de receber o prêmio principal em dinheiro, ainda não recebeu tudo o que ganhou durante o confinamento na casa mais vigiada do Brasil. De acordo com o Observatório dos Famosos, ao interagir com os seguidores, Paula não poupou em cutucar a Globo pela demora da entrega de dois veículos.

    “Já recebi todos os prêmios, já recebi o dinheiro, a cozinha, o sapato, tudo! Só os carros que não, eles estão esperando virar 2020 para mandar carros de 2019, só pode”, disse.


    Paula, que não tem papas na língua, se envolveu recentemente em uma polêmica com outra campeã do “BBB”, a acreana Gleici. Nas redes sociais, a loira resolveu alfinetar a colega milionária após Gleici aparecer chorando por ter se abalado com comentários de haters. Em entrevista a Quem, porém, Paula contou que resolveu não alimentar a discussão com a acreana e se defendeu ao afirmar que não estava direcionando as críticas.

    “Na verdade, não escrevi para a Gleici. Seria para qualquer pessoa que visse o mesmo conteúdo. Me solidarizo com as pessoas e no caso desse comentário o fiz por ter vivido na pele o que ela estava relatando”, esclareceu.

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ