• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • PREFEITURA DE LEM APOIA CAMPEONATO DE VOO A VELA E AJUDA A AQUECER REDE HOTELEIRA ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem
    A Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães não perde tempo e segue apostando em novas alternativas para fortalecer a economia do município. Desta vez a novidade  é o Campeonato de Voo a Vela , etapa do Centro Oeste que vai até o dia 14 de setembro no aeroporto de LEM e serve como evento preparatório para o campeonato brasileiro e para o mundial, quando competidores de diversos países, estarão na cidade. O campeonato é um espetáculo emocionante. Os planadores saem todos os dias, a partir das 10 horas da manhã e retornam  as 16 horas colorindo o céu do cerrado baiano.

    De acordo com o prefeito Oziel Oliveira é preciso ter criatividade para enfrentar uma das maiores crises da história do Brasil. “Não adianta só reclamar. É preciso ter iniciativa e partir para a ação. É o que estamos fazendo, realizamos, com os nossos parceiros, a Expolem com grande sucesso e agora estamos dando todo apoio ao campeonato de Voo a Vela que traz gente de várias partes do Pais para conhecer Luís Eduardo, ocupando nossa rede hoteleira e ajudando a aquecer a economia de nossa cidade” ressaltou o prefeito. Segundo ele a gestão municipal cumpre a sua função de ser um indutor do desenvolvimento de LEM.

    A presidente da Federação Brasileira de Voo a Vela, Valéria Caselato, considera LEM um paraíso para a realização deste esporte. Ela cita a geografia, a meteorologia e as condições térmicas como ideais para o voo a vela, diz que o povo de Lemrecebe com muita alegria o evento . Ela fala ainda sobre a  visão administrativa do prefeito Oziel Oliveira em apoiar o campeonato. “Graças a esse apoio teremos em breve  canadenses, argentinos, chilenos, uruguaios e representantes de diversos outros países participando do mundial aqui em Luís Eduardo Magalhães” afirmou ela.

    A deputada Jusmari Oliveira acompanhou a competição e se mostrou emocionada com a beleza do esporte. Ela disse que utilizar a criatividade é um dos fatores essenciais para dinamizar a economia do município. “Luís Eduardo frequenta as estatísticas como o município que mais cresce na Bahia graças a agricultura, a pecuária, o comércio, a indústria, o setor de serviço mas também por conta de iniciativas como este campeonato de Voo a Vela que atrai pessoas para LEM, proporcionando lazer e ajudando a manter a ocupação da nossa rede hoteleira. São com obras mas também com muita criatividade que se faz um gestão pública voltada para o bem comum e isso Oziel vem fazendo” finalizou a deputada.

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ