• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • RADIALISTAS DE BARREIRAS SE ENCONTRAM EM FESTA DE CONFRATERNIZAÇÃO ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem
    Radialistas de todas as emissoras de rádio de Barreiras participaram de festa de confraternização neste sábado (28), no clube Society Do Blue, ao lado do Haras Porto, região do projeto Barreiras Norte, organizada pelo radialista, Afonso Soares e demais membros da categoria.
    O evento também contou com apoio e participação de artistas, empresários, além de familiares e amigos dos comunicadores. Alguns não puderam comparecer, principalmente por motivo de trabalho, mas justificaram suas ausências.

    A programação foi iniciada com uma partida amistosa de society, com times mistos de uniformes azuis e vermelhos, formados por radialistas e convidados. A arbitragem ficou por conta de Jailson Batista e Elivan S. Oliveira. Houve acirrada disputa durante os 50 minutos de jogo, que terminou com o placar de 5 x 4 de virada para o time de vermelho. O gol da vitória foi marcado por Afonso Soares.

    No decorrer da partida, alguns ficaram nervosos, reclamando desnecessariamente de erros na arbitragem e do baixo desempenho de companheiros de equipe, mas todos se abraçaram ao final do certame e se divertiram com muita música e um delicioso churrasco, preparado pelo radialista Jota Silva e esposa, Ana Carvalho.

    No grupo dos participantes da festa, no whatsapp, todos parabenizaram Afonso Soares e pediram ao mesmo que, organize eventos como esse, com maior frequência. “Sugiro que façam outros encontros, e pelo menos de dois em dois ou três em três meses, inclusive com participação de toda a imprensa”, observou Ednilson Rodrigues.

    O encontro teve como principal objetivo integrar a categoria, estimulando a comunicação e aumentando o vinculo de amizade dos membros que compõem a classe, os quais não se reuniam há muito tempo. Todos ficaram dispersos, principalmente após a destituição da unidade regional do Sindicato dos Trabalhadores de Rádio, TV e Publicidade – SINTERP, que enfraqueceu devido à inoperância, e com isso perdeu a maioria dos seus filiados.

    “Obrigado a todos os amigos do Rádio, parceiros, pessoas que lutam, e mesmo com toda dificuldade conseguem levar alegria aos corações dos ouvintes todos os dias. Mesmo que tenham problemas pessoais, vocês levam sempre a informação e alegria do coração. Parabéns para todos vocês, radialistas de Barreiras”, mensagem de Patrick Show.
    Fonte: Alô Alô Salomão













    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ