• Girl in a jacket
  • Secretário da Saúde do Estado inspeciona às obras do Hospital do Oeste e da Policlínica em Barreiras nesta sexta (27) ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem
    O oeste do estado ganhará a sua primeira Policlínica Regional de Saúde em dezembro. As obras da unidade, que está sendo construída em Barreiras e já estão em cerca de 90%, serão inspecionadas pelo secretário da Saúde do Estado da Bahia, Fábio Vilas-Boas, nesta sexta-feira (27), a partir das 10h30. A policlínica atenderá moradores de 22 municípios, oferecendo consultas em dezoito especialidades, além de exames de alta complexidade como ressonância magnética e tomografia.

    Ainda em Barreiras, às 11h30, o secretário Fabio Vilas-Boas irá vistoriar as obras de ampliação do Hospital do Oeste. Com as intervenções, a região passará a contar com serviços de cardiologia e cirurgias cardíacas, de oncologia e ainda uma nova Unidade de Terapia Intensiva, com 20 leitos.

    Já às 12h30, o titular da pasta da Saúde estará no Hemocentro de Barreiras para verificar as instalações e o funcionamento da unidade. Inaugurado em maio de 2018, o Hemocentro tem capacidade para coletar mais de 1.900 bolsas de sangue por mês.

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ