• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Prefeito Zé Carlos decreta luto oficial pela morte do ex-prefeito Betim ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

    Faleceu na noite de sábado, 21 de setembro aos 75 anos, o ex-prefeito de São Desidério, Felisberto Ferreira dos Anjos conhecido como Betim. A Prefeitura de São Desidério lamentou o falecimento do ex-gestor e o prefeito Zé Carlos decretou luto oficial de três dias.
     
    Filho de Felipe Ferreira dos Anjos e Hilda Pereira dos Anjos Betim nasceu em São Desidério no dia 10 de abril de 1944, cursou até o Ensino Fundamental e sempre foi pecuarista. Casou-se com Carmecita Pereira Lima dos Anjos com quem teve oito filhos.
     
    Foi prefeito de São Desidério por dois mandatos, de 1983 a 1988 e de 1993 a 1996. Entre as principais obras no período de sua gestão, destacam-se a construção do monumento do Cristo Redentor, do Hospital e Maternidade Nossa Senhora Aparecida, da primeira sede do Fórum Antônio Carlos Magalhães situado à Praça Juarez de Souza, das sedes das escolas Antônio Pereira da Rocha e Germano Rodrigues de Carvalho. Foi ele também quem trouxe para o município a imagem do Santo São Desidério e também foi o precursor das festas conhecidas por Micaretas em São Desidério.

    Ascom SD

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ