• Girl in a jacket
  • VÍDEO: Vigilante morre vítima de latrocínio em Luis Eduardo Magalhães-BA ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem
    Um segurança de nome Fábio Nascimento da Silva de 33 anos, natural de Iguaraci/PE, foi vítima de latrocínio - roubo seguido de morte, no final da tarde desta quarta feira (25), por volta das 17h40, em Luis Eduardo Magalhães.

    Segundo informações colhidas no local, dois criminosos armados assaltaram um estabelecimento comercial, quando o vigilante Fábio foi surpreendido pelos elementos ainda no interior da estabelecimento e levaram a moto Honda/Biz do mesmo. O assalto aconteceu no bairro Mimoso II, na rua Bráulio Ribeiro Sobrinho.

     
    Os elementos fugiram com a moto da vítima. Segundo informações, o vigilante tomou um veículo Fiat/Palio emprestado de um empresário dono de um mercado e saiu perseguindo aos bandidos, quando chegou na rua São Francisco o segurança emparelhou com a moto/Biz quando um dos criminosos disparou um tiro certeiro que atravessou o vidro lateral esquerdo (lado do motorista) e acertou na cabeça da vítima que parou o carro e ficou acelerado. O carro ficou atravessado entre a calçada e a rua.

    Ainda segundo informações colhidas, os criminosos abandonaram a moto da vítima (Honda/Biz), na rua Bom Jesus da Lapa, mas precisamente no meio da via e roubaram uma Honda/Bros e posteriormente fugiram sentido centro da cidade cometendo mais assaltos a mão armada.

    A Polícia Militar da 85 CIPM chegou no local e preservou a cena do crime até a chegada da Polícia Civil que colheu informações e começou com as investigações. O delegado Dr. Joaquim Rodrigues acionou a Polícia técnica e o rabecão para perícia e remoção do corpo para o necrotério de Barreiras.

    A esposa da vítima (Vigilante) chegou no local ficou desesperada e foi levada por uma amiga. A Polícia não vai sossegar enquanto não prender os criminosos. // Blogbraga

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ