• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Foto que jovem tirou de suspeito momentos antes de ser morta ajudou polícia a identificar homem ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

    A universitária Mariana Bazza, de 19 anos, que desapareceu após sair de uma academia, em Bariri (SP), e receber ajuda de um desconhecido para trocar o pneu do carro, mandou uma foto do suspeito para o namorado e familiares antes de ser morta.

    Segundo as investigações, a foto foi enviada em um dos últimos contatos da vítima com o namorado, quando ela contou que o pneu tinha furado e o rapaz estava ajudando.

    A imagem ajudou a polícia a identificar o suspeito Rodrigo Pereira Alves, de 37 anos, que foi preso horas depois, na noite de terça-feira (24), em Itápolis.

    De acordo com a polícia, o homem indicou onde havia deixado o corpo da jovem. Ele negou ter matado a universitária e afirmou que houve a participação de uma segunda pessoa no crime. No entanto, a polícia considera essa versão fantasiosa.

    Os policiais foram até o local e encontraram a vítima morta na manhã desta quarta-feira (25) em área de canavial, na zona rural de Ibitinga, próximo de uma rodovia. O corpo foi achado de bruços com as mãos amarradas para trás e um tecido no pescoço.

    Aparentemente não havia sinais de crime sexual, mas segundo a polícia, somente a perícia vai apontar o que aconteceu, inclusive a causa da morte. A perícia esteve no local e o corpo foi encaminhado para o IML de Araraquara.
     
    fonte:
    https://g1.globo.com/sp/bauru-marilia/noticia/2019/09/25/foto-que-jovem-tirou-de-suspeito-momentos-antes-de-ser-morta-ajudou-policia-a-identificar-criminoso.ghtml

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ