• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Barreiras Folia 2020: Prefeitura apresenta grade oficial de atrações. ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem
                                             Misture Tudo e Venha! A festa acontece de 21 a 24 de fevereiro e traz grandes atrações, como Bell Marques e Maiara e Maraísa
    Considerado uma das festas populares mais animadas e representativas do mundo, o Carnaval reúne alegria, diversidade cultural e muita música. E foi no ritmo da animação da 3ª edição do Festival Primavera de Negócio e Entretenimento, que a Prefeitura de Barreiras apresentou na noite de sábado (28) a programação oficial do Barreiras Folia 2020.
    O público presente na maior vitrine de negócios da região Oeste, que aconteceu entre os dias 25 a 28 de setembro, no Parque de Exposições Engenheiro Geraldo Rocha, também conferiram com cinco meses de antecedência, a grade de atrações principais que vai agitar os foliões no Circuito Aguinaldo Pereira, durante o Barreiras Folia 2020. O evento mobilizou os representantes dos blocos, imprensa local e regional, e contou ainda com a presença do prefeito Zito Barbosa, da primeira-dama Marisete Bastos, vice-prefeita Karlúcia Macêdo, subsecretária de educação, cultura, esporte e lazer, Emília Moreno, diretor de cultura Lucas Barreto, dos vereadores Graça Melo, João Felipe e demais secretários.
     
    O prefeito de Barreiras, Zito Barbosa, falou da importância da festa momesca para a região oeste e do planejamento que permitiu lançar pela terceira vez com antecedência, as atrações do maior carnaval do interior da Bahia. “Desde 2017, que com muito planejamento temos lançado com antecedência a grade de atrações do carnaval para que os envolvidos na programação especialmente os blocos tenham a possibilidade de se planejar, assim como os foliões e turistas, que a cada ano vem em maior número curtir essa festa maravilhosa em Barreiras. Hoje, mais uma vez estamos repetindo esse conceito, lançando com cinco meses de antecedência as principais atrações do Barreiras Folia 2020, dessa vez com uma mistura de ritmos para agradar a todos que vierem curtir o carnaval na Capital do Oeste”, destacou o prefeito Zito Barbosa.
    O Barreiras Folia 2020 acontecerá entre os dias 21 e 25 de fevereiro e já estão confirmadas as seguintes atrações: Bell Marques, Psirico, Timbalada, Cheiro de Amor, Guig Gueto, Rafa e Pipo, Batukerê, Vinny Nogueira, além de Maiara e Maraísa e Tayrone Cigano.
    Segundo Gula, da Associação dos Blocos, a Prefeitura de Barreiras a cada ano consolida o carnaval realmente como a maior e melhor festa do interior da Bahia. A antecedência da divulgação da programação oficial contribui positivamente para o turismo e a vinda dos foliões de diversas cidades do Brasil, que escolhem o mês de fevereiro para curtir em Barreiras.
    “É de fundamental importância esse lançamento com antecedência porque mantem o carnaval de Barreiras como um dos melhores do interior do Brasil. Todo mundo ganha com esse planejamento, aquece o comércio, aumenta a procura por hotéis e chama atenção dos turistas que também se planejam com antecedência. Já vamos com 30 anos no carnaval de Barreiras e participar mais uma vez desse carnaval é muita satisfação, as atrações para 2020 são de peso e com certeza será um sucesso”, pontuou Gula.  Fonte: Dircom








    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ