• Girl in a jacket
  • Barreiras presente na edição nacional e internacional do Congresso Trânsito e Vida ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

    Promovido pela Federação Nacional das Associações de DETRAN (FENASDETRAN), o 11º Congresso Brasileiro de Trânsito e Vida e 7º Congresso Internacional de Trânsito e Vida, reuniu, nos dias 24 e 25 deste mês, em Salvador (BA), especialistas, estudiosos e profissionais nacionais e internacionais de diferentes áreas relacionadas ao fenômeno trânsito, a fim de proporcionar a redução de crimes e acidentes. Barreiras esteve representada pelo secretário de Segurança Cidadã e Trânsito, Júnior Sampaio e o assessor da secretaria, Cristiano Rans.
    Com o tema “11º CBTV destaca uma nova década de ações rumo ao desenvolvimento sustentável: Transformando o Trânsito em Ambiente Mais Seguro e Equitativo”, o evento promoveu debates na busca de soluções para a redução de acidentes, condutores mais qualificados, transportes coletivos eficientes para substituir o transporte individual e fluidez do trânsito nas Cidades. “Foram dois dias bastante produtivos, as experiências relatadas serão uteis para seguirmos firmes no propósito de salvar vidas e reduzir os acidentes no trânsito”, pontua o secretário Júnior Sampaio.
    O 11º CBTV e 7º CITV também trataram dos avanços da luta em defesa da vida e dos compromissos com a promoção da segurança viária, conforme Campanha da Organização das Nações Unidas (ONU) – “Década pela Segurança Viária”.
    Dircom/PMB

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ