• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Seleção de Futebol de São Desidério ganha o primeiro jogo das quartas de final da Copa Oeste de Seleções ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem
    Mesmo jogando fora de casa pela Copa Oeste de Seleções, a Seleção de Futebol de São Desidério foi superior e dominou o jogo diante da Seleção de Riachão das Neves durante os dois tempos da partida neste domingo, 27 de outubro e fechou o placar com a vitória de 1 a 0, além de ter vantagem para o próximo jogo das quartas de final que acontecerá no dia 03 de Novembro às 18h no Estádio Ocival Rodrigues de Souza.

    No próximo jogo a Seleção de São Desidério tem a vantagem de qualquer empate.  Caso a Seleção de Riachão das Neves consiga  fazer 1x0 e manter o resultado, a disputa da vaga para semifinal da Copa Oeste será decidida nos pênaltis.

     “Todo apoio para a nossa Seleção está sendo mantido pela Prefeitura, por que esta gestão acredita e investe no esporte. Parabéns a nossa seleção pela vitória e vamos com muita garra e dedicação para conseguir a classificação para a próxima fase e também contar com os nossos torcedores dentro de casa, vamos lotar o estádio Ocival Rodrigues de Souza”, convidou o secretário da Secult Florentino Souza.

    A Copa Oeste de Seleções é uma competição promovida pela Sociedade Desportiva São Francisco – SODESF, em parceria com a Federação Baiana de Futebol – FBF. Na primeira fase o campeonato conta com 10 seleções em busca da classificação para as fases finais da competição.  

    Texto e foto: Ascom SD

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ