• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Bom Jesus da Lapa pode ganhar agência do Banco Santander ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem
    A cidade de Bom Jesus da Lapa, no oeste da Bahia, está há poucos passos de receber uma agência do Banco Santander. A confirmação foi realizada na última quarta-feira(25), após uma reunião dos representantes do banco no município com o prefeito Eures Ribeiro.

    De acordo com Juscelino Cerqueira Santiago, coordenador do Prospera, microcrédito produtivo orientado do Santander, que já está atuando com uma  equipe em Bom Jesus da Lapa, há cinco meses que a gerência regional está trabalhando para instalar uma agência na cidade. Já que o município é um polo de desenvolvimento, e com grandes potencialidades.

    Ele afirmou, que a partir de um grupo de funcionários do microcrédito, o banco já está atuando em Bom Jesus da Lapa, com a expectativa que em março de 2020 se instale uma agência do Santander na cidade. Tudo vai depender dos resultados, no entanto, tudo indica que dará certo, porque a procura está sendo muito grande por parte da população. “Através de uma equipe de pessoas técnicas, que trabalha nesse mesmo segmento, a gente tem conseguido uma boa demanda em Bom Jesus da Lapa e municípios vizinhos. Por isso, está previsto a abertura dessa agência aqui, a partir do próximo ano”, disse.

    “Essa é uma notícia ótima, que vem para agregar ainda mais ao município. […] e na oportunidade quero agradecer o prefeito pelo apoio e parceria que ele tem dado ao microcrédito produtivo orientado”, agradeceu Juscelino.

    O Santander é o terceiro maior banco privado do país por ativos. A instituição está presente em todas as regiões do Brasil, composta de agências, PABs (Postos de Atendimento Bancário) e máquinas de autoatendimento, além de escritórios regionais, centros de tecnologia e unidades culturais. Na Bahia o banco tem agências em Salvador,  Barreiras, Feira de Santana, Ilheus, Itabuna, Juazeiro, Lauro de Freitas e Vitoria da Conquista.   Fonte: Bom Jesus da Lapa noticias

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ