• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Covardia: Funcionárias de asilo são presas após organizar 'Clube da Luta' com idosos ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem
    Asilo era palco de luta de idosos / Foto: Reprodução

    Três mulheres que trabalhavam no asilo Danby House, localizado na Carolina do Norte, nos Estados Unidos, foram presas acusadas de organizar uma espécie de 'Clube da Luta' entre os pacientes idosos e com demência do centro.

    Tonacia Yvonne Tyson, 20, Taneshia Deshawn Jordan, 26, e Marilyn Latish McKey, 32, teriam incentivado que os moradores do asilo lutassem com seus colegas. Ainda segundo a polícia, uma delas teria empurrado um dos habitantes, deixando-o com escoriações.

    A investigação teve início em junho, após a filmagem de uma das próprias funcionárias ser entregue à polícia. Um dos vídeos mostra duas idosas lutando, enquanto uma grita "Me solte, me ajude, me ajude, me solte", enquanto as funcionárias incentivavam o clima hostil com gritos como “soque a cara dela”, segundo o Winston-Salem Journal.

    As três mulheres, que foram demitidas do asilo, foram indiciadas sob a acusação de agredir um deficiente, mas estão soltas sob fiança. O julgamento delas está marcado para o dia 14 de novembro. O centro, por sua vez, está proibido de aceitar novos pacientes após as acusações.
    Otempo

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ