• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Cristopolis: CEZINHA DA SAÚDE PROMOVE HOMENAGEM AO DIA DAS CRIANÇAS. ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

    Na tarde deste sábado, 12, Cezinha da Saúde promoveu e participou ao lado da família, de uma linda homenagem ao dia das crianças na comunidade do Sítio José do Hernegildo, município de Cristopolis.

     Em contato com o Blog,  Cezinha disse: "É muito gratificante participar de eventos como este, principalmente voltado às nossas crianças, futuros da nossa cidade,  participo todos os anos de ações semelhantes, mais todos os anos é sempre como se fosse a primeira vez", Cezinha reiterou ainda; "Parabéns todas as crianças do nosso município, por este importante data em suas vidas", concluiu Cezinha.

     A criançada participaram de festival de sorvetes e picolés e a animação ficou por conta dos palhaços Futúca e futrica que alegraram a tarde da meninadas com muitas brincadeiras e gargalhadas.

    "Obrigado Deus, obrigado Cristopolis por mim propriciar um momento este, que faço com grande alegria e prazer", finalizou Cezinha da Saúde.



















    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ