• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Homem faz malabarismo em rua, cai e granada que estava no bolso explode; veja vídeo ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem
     Um vídeo que está circulando na internet mostra um homem passeando em uma rodilha de madeira, até que ele cai do objeto e uma granada, que estava em seu bolso, explode. De acordo com o Jornal Extra, a ação aconteceu no bairro do Caramujo, em Niterói, e o estado de saúde do homem é grave.

    O episódio aconteceu na noite da última quinta-feira (10/10). Ainda segundo o jornal, o homem foi identificado como Mário Esteves dos Santos, e foi encaminhado ao Hospital Estadual Azevedo Lima, pois ficou gravemente ferido.

    De acordo com a PM, o homem não possui nenhum mandado de prisão em aberto e equipes do 12º Batalhão de Polícia Militar (BPM/Niterói) estiveram no local e encaminharam a ocorrência para a 78ª Delegacia de Polícia.

    A Polícia Civil informou ao extra que instaurou inquérito para apurar o crime de posse de artefato explosivo previsto no Estatuto do Desarmamento. Os agentes aguardam a melhora clínica da vítima para que possa prestar depoimento.

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ