• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • HOMEM É PRESO POR TENTATIVA DE ESTUPRO NO CENTRO DA CIDADE ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem
    A adolescente de 17 anos informou ao delegado Erick Otaviano Torres, que o acusado a convidou para ir às margens do Rio Grande, por volta das 17h 00 deste domingo (13), onde no primeiro momento insistiu em obriga-la fazer uso de substância entorpecente, em seguida tentou agarrá-la por duas vezes, inclusive rasgou sua roupa, derrubou-a puxando pelos cabelos e lutou insistentemente para imobilizá-la, mas não conseguiu obter êxito graças a sua resistência. 
    A menor alega que fugiu do local e foi acolhida e amparada por comerciantes nas proximidades da empresa Oeste Vigilantes, na Rua Rui Barbosa, Centro da cidade.

    O fato ocorreu nas imediações da Praça Landulfo Alves, orla do cais, no Centro Histórico, onde a Polícia Militar localizou e prendeu o suspeito, Jackson Neres de Souza, Vulgo “Jacobina”, 32 anos. Segundo informações de populares, ele é morador de rua e dorme todos os dias em logradouros públicos, perto do Mercado Caparrosa. Também trabalha diariamente, há anos, como ‘flanelinha’ no estacionamento da Praça onde foi preso.

    O mesmo foi autuado em flagrante por crime de estupro e permanece em uma das celas do complexo policial do bairro Aratu, mas deve ser transferido para o conjunto penal de Barreiras, nas próximas horas.
    Os policiais militares alegam que a vítima o reconheceu por meio de fotografia, pois estava muito abalada psicologicamente e não oferecia condições de fazer o reconhecimento presencial.
    Fonte: Alô Alô Salomão

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ