• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Menina que caiu do 9º andar de prédio em BH ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

    A menina de 10 anos que caiu do 9º andar de um prédio em Belo Horizonte segue internada nesta segunda-feira (14) no Centro de Terapia Intensiva (CTI) do Hospital de Pronto-Socorro João XXIII. A TV Globo apurou que ela está bem, consciente e conversando após duas cirurgias, sendo que a segunda durou 12 horas. A queda foi na madrugada deste domingo (13).

    De acordo com o boletim de ocorrência, Clara Pereira passava o feriado com um casal de primos que mora no prédio, no bairro Heliópolis, Região Norte de Belo Horizonte.

    A menina foi dormir em um quarto, e o casal, em outro. Quando já estavam deitados, os primos ouviram um barulho alto. Eles buscaram a menina dentro de casa e a viram caída embaixo da janela da sala de estar.

    Um vizinho que mora no 1º andar do prédio disse que também ouviu o barulho e encontrou o telhado da área privativa quebrado e a menina caída na parte externa do apartamento.

    A polícia ainda não divulgou como aconteceu a queda. Os pais da menina disseram, ainda no domingo, na frente do hospital, que suspeitam de um episódio de sonambulismo, já que a criança havia apresentado outras crises do distúrbio.
     
    https://g1.globo.com/mg/minas-gerais/noticia/2019/10/14/
    menina-que-caiu-do-9o-andar-de-predio-em-bh-segue-internada-apos-2-cirurgias.ghtml

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ