• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Jovem morre ao entrar em rio congelado após briga por causa da banda The Cure ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem
    Uma jovem de 19 anos morreu vítima de hipotermia ao entrar em um rio congelado na Cornualha (Inglaterra) após discutir com o namorado sobre um álbum da banda inglesa The Cure.
    Pearl Bamford estava na casa de Sydney Whittaker quando se deu a discussão. Os dois haviam tomado vinho.

    Sydney declarou à polícia que a discussão afetou muito mais a namorada do que a ele mesmo. Ele sequer se recorda exatamente do teor da briga. Matthew Whittaker, pai de Sydney, que testemunhou a discussões, disse ter visto Pearl ficar muito nervosa.

    "Tivemos uma conversa trivial sobre uma álbum do Cure que acabou virando uma discussão que eu diria que era muito mais do lado dela", contou Sydney, de acordo com o "The Scotsman".
    Sydney disse que a namorada ficou "com muita raiva", pegou as suas coisas e disse que voltaria para casa dirigindo.

    A jornada acabou no rio congelado. O corpo de Pearl foi achado em terra firme na outra margem.

    A polícia descartou suicídio. No caminho, Pearl foi vista indo a um supermercado. Lá comprou mais bebida e paracetamol, o que não bate com o suposto comportamento uma pessoa que quisesse pôr fim à vida.

    O detetive Mark Jenkins acrescentou que o fato de a jovem ter tirado algumas peças de roupa antes de entrar no rio e ter saído pela outra margem descarta a teoria de suicídio.

    Exame toxicológico mostrou que Pearl, que pesava menos que 50kg, tinha álcool no sangue quatro vezes acima do permitido para dirigir.

    O legista que cuidou do caso comentou se tratar de uma "reação desmedida" a uma discussão banal.
    Do Extra

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ