• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Barreiras-BA: Família faz campanha na web para pagar cirurgia da pequena Yasmin ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem
    Yasmin Naira, de nove anos, foi diagnosticada com um tumor na hipófise (órgão localizado abaixo do cérebro), agravado por sangramento, situação esta considerada rara. Família quer arrecadar R$ 200 mil para pagar pela cirurgia da menina.

    Vaquinha Online

    CLIQUE AQUI PARA AJUDAR

    "Meu nome é Yasmin, tenho 9 anos, e há 2 meses fui diagnosticada com um tumor na hipófise (órgão localizado abaixo do cérebro), agravado por sangramento, situação esta considerada rara, de acordo com os médicos.

    Esse sangramento tornou a situação ainda mais delicada, dada a proximidade da região afetada com o nervo óptico, gerando risco de, até mesmo, a perda da visão.

    Com os primeiros resultado dos exames, os médicos preferiram aguardar por 30 dias, pois, na maioria dos casos com o sangramento, o organismo absorve o tumor.

    Entretanto, infelizmente, isso não ocorreu.

    Na sexta, dia 22, o resultado dos novos exames demonstrou que o tumor havia dobrado de tamanho.Assim, com o crescimento acelerado do tumor, eu preciso fazer a cirurgia com urgência, porém, a cirurgia custa R$ 200.000,00 (duzentos mil reais).

    Estou pedindo ajuda, pois quero muito ter minha saúde restaurada e quero que a dor de cabeça que sinto todos os dias, tenha fim.

    Peço a Deus que dê tudo certo e que eu consiga minha saúde de volta."

    Caso prefira doar através de depósito ou transferência:

    Banco Caixa Econômica
    Titular: Yasmin Naira Gomes da Mata
    Agência: 0783 - BARREIRAS -BA
    Operação: 013- conta poupança
    Conta: 00162065-7

    Banco do Brasil
    Titular: Emberson E M Santos
    Agência: 0231-3
    Conta/Poupança: 25.930-6
    Variação: 51

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ