• Girl in a jacket
  • VEREADOR MARCOS REIS PRESTIGIA POSSE DA NOVA DIRETORIA DA AJEB ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem
    O Vereador Marcos Reis participou na noite desta terça feira da cerimônia de posse da nova diretoria do Associação dos Jovens Empreendedores de Barreiras - AJEB para o biênio 2020/2021.

    O evento aconteceu no Restaurante Cais e Porto e contou com a presença de representantes do CDL, Secretaria Municipal da Indústria, Comércio e Serviço, da Secretaria Municipal de Agricultura e Tecnologia, de Instituições de Ensino Superior, empresários,  e associados.

    Ao tomar posse, o novo presidente da Ajeb falou da importante tarefa de conduzir pelos próximos dois anos a instituição e trabalhar para continuar incentivando cada vez mais os jovens a se tornarem empreendedores; na oportunidade chamou toda diretoria e associados para trabalharem juntos nessa nova missão.

    A AJEB é uma associação sem fins lucrativos, criada há 19 anos por um grupo de empreendedores que se reuniam aos finais de semana para debater sobre empreendedorismo, inclusão social e consciência ambiental.

    "É uma honra poder prestigiar este momento da posse da nova diretoria da AJEB que há quase duas décadas de existência, trabalha para gerar nos jovens o espírito empreendedor com a missão de pensar o social e o ambiental; quero parabenizar o agora ex presidente Marco Cordeiro pelo trabalho realizado e desejar ao novo presidente Osmir Novais e toda diretoria, sucesso e êxito em todas as ações e atividades que será desenvolvidas nós próximos dois anos",  disse o Vereador Marcos Reis.


    Assessoria de Comunicação
    Gabinete Marcos Reis.




    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ