Barreiras: HOMEM É ACUSADO DE TENTAR AFOGAR E MATAR COMPANHEIRA DE CONVÍVIO

Suzane de Paula Dantas Galeno comunicou na delegacia, que na sexta-feira (16), seu companheiro de convívio, Uanderson Reis, o qual a levou ás margens do rio de Ondas, no local conhecido como “Prainha”, em seguida a arrastou para dentro do rio, tentando afoga-la por várias vezes. Ressalta que, depois de muita luta conseguiu se desvencilhar e fugir do agressor, em seguida se escondeu dentro do mato até aparecer socorro de populares. A ocorrência foi registrada na delegacia do bairro Aratu, em Barreiras/BA, às 02h 00 da madrugada de sábado (16).

Mulher Esfaqueada

Marluce Batista Neves Pereira, 36 anos, alega ter sido agredida fisicamente a golpes de faca no ombro direito e braço direito, por seu ex-companheiro de convívio, Denivaldo Pereira dos Santos, 47 anos, na Rua Caribe, bairro Vila Dulce. O delegado ouviu à vítima e instituiu Medidas Protetivas, com finalidade de assegurar sua proteção, logo após encaminhou o caso para a Delegacia da Mulher (DEAM/Barreiras).

Alô Alô Salomão
Barreiras: HOMEM É ACUSADO DE TENTAR AFOGAR E MATAR COMPANHEIRA DE CONVÍVIO Barreiras: HOMEM É ACUSADO DE TENTAR AFOGAR E MATAR COMPANHEIRA DE CONVÍVIO Reviewed by CM on 08:41 Rating: 5

Sem comentários

Postagem em destaque

PRIME TELECOM | FIBRA ÓPTICA EM BARREIRAS