LEM
POLÍCIA TENTA LOCALIZAR CULPADOS PELA MORTE DE ENTREGADOR DE PIZZA EM BARREIRAS - Blog Barreiras Noticias | Região Oeste - Bahia

POLÍCIA TENTA LOCALIZAR CULPADOS PELA MORTE DE ENTREGADOR DE PIZZA EM BARREIRAS

O entregador de pizza, Henrique Rodrigues Alves, 21 anos, natural de Barreiras, foi morto a tiro, por volta das 16h 00 desta sexta-feira (15), ao lado do campo de futebol do bairro Boa Sorte, em Barreiras/BA. 
O autor dos tiros, J.S.O., conhecido por “Jailson da Pinga” natural de Cristópolis/BA, 40 anos e o coautor, Sidnei. S. O., conhecido por “Sid da Pinga”, 35 anos, estão sendo procurados pela Polícia. 
Segundo informações obtidas no local, no momento do crime eles estavam em um Fiat Strada. Henrique se encontrava em companhia de um amigo que não foi atingido. 
O delegado, Yves Silva Correia divulgou fotos dos criminosos e disque-denúncia da Polícia Civil, com objetivo de localizá-los.  Ainda não há informações sobre a motivação do crime.

Alô Alô Salomão


POLÍCIA TENTA LOCALIZAR CULPADOS PELA MORTE DE ENTREGADOR DE PIZZA EM BARREIRAS POLÍCIA TENTA LOCALIZAR CULPADOS PELA MORTE DE ENTREGADOR DE PIZZA EM BARREIRAS Reviewed by CM on 08:36 Rating: 5

Sem comentários

Postagem em destaque

AMISTOSO DE FUTEBOL: RIACHÃO DO PINTOR X BRAÌILIA ESPORTE CLUBE