• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Lexa critica equipe de Pitty ao ser expulsa de palco: ‘Machistas não passarão’; baiana rebate ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem
    Foto: Reprodução / Instagram
    A cantora Lexa resolveu desabafar em um show em São Paulo, neste final de semana, após ser colocada para fora do palco pela equipe de Pitty. As duas eram atrações do Inter UNESP, em São José dos Campos. Com o microfone na mão, a funkeira relatou que a produção da baiana destratou tanto ela quanto duas bombeiras que estavam trabalhando no evento.

    “Eu sou muito fã dessa mulher, que é maravilhosa, guerreira, que lutou por seu espaço no rock. Mas eu preciso falar sobre a equipe dela, que foi muito grosseira. Eu quis ver o show dela ali do cantinho e me tiraram do palco. Até aí, tudo bem. Fui expulsa? Ok. O problema não é esse. Mas eles falaram para a equipe de bombeiros que eles não poderiam nem olhar para Pitty enquanto fazia o show. Sinceramente… Eram duas mulheres, bombeiras, que estavam aqui no canto e merecem respeito. Machistas não passarão! Não estou falando por mim, não. Estou falando por elas. Eu atendi essas duas bombeiras no meu camarim e elas me relataram isso. Eu sei que a Pitty não concorda com isso, mas a equipe dela precisa analisar esse tipo de situação”, apontou.

    Nas rede sociais, a roqueira rebateu a confusão ao responder uma seguidora. “Amor, eu apurei e não teve nada disso. Tão querendo caçar confusão onde não tem…”. A cantora ainda colocou emojis de biscoitos no fim do comentário, símbolos usados para quem “quer aparecer”. Em outro comentário, Pitty seguiu desabafando. “Sororidade seria ela ter vindo falar diretamente comigo caso algo realmente tivesse acontecido, e não me exposto sem fundamento. Não teve machismo. Ela estava em uma área que não podia ficar por conta de fiação e segurança”. Confira:  


    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ