• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • 17 de dezembro: 83 anos do Papa Francisco ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem
    17 de dezembro é o 351.º dia do ano no calendário gregoriano (352.º em anos bissextos).  Neste dia nasceu o compositor Beethoven, o escritor Érico Veríssimo, o papa Francisco e a atriz Milla Jovovich.

    Foi no dia 17 de dezembro de 2006 que faleceu, aos 78 anos, o carnavalesco Joãosinho Trinta. Após divergências com a diretoria salgueirense, transferiu-se para a escola de samba Beija-Flor, onde criou enredos ousados e luxuosos que deram à agremiação de Nilópolis os títulos de 1976, 1977, 1978, 1980 e 1983, além de vários vice-campeonatos, entre eles os de 1986 com O mundo é uma bola e o de 1989 com Ratos e Urubus, Larguem Minha Fantasia gerando controvérsias com a Igreja Católica,ao tentar levar ao desfile uma imagem do Cristo Redentor caracterizado como mendigo.

    A imagem foi censurada e passou pela Avenida Marquês de Sapucaí coberta. Faleceu em razão de choque séptico, infecção generalizada, devido a um quadro de pneumonia e infecção urinária.

    O dia também ficou marcado quando, em 1989 Fernando Collor de Mello derrota Luiz Inácio Lula da Silva no segundo turno das eleições presidenciais brasileiras, tornando-se o primeiro presidente democraticamente eleito em quase 30 anos.

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ