LEM
Rapper brasileiro se suicida durante live no Instagram - Blog Barreiras Noticias | Região Oeste - Bahia

Rapper brasileiro se suicida durante live no Instagram

O rapper MC Mineiro, vulgo de Guilherme Rodrigues, 23 anos, fez uma live em seu Instagram neste domingo (15) desabafando sobre os problemas que estava tendo recentemente e, após seu relato se suicidou, ao vivo.

O jovem era bastante conhecido nas Rodas de Rima de São Paulo e a morte abalou familiares, amigos e fãs. “Estou chocado, o irmão estava claramente lutando pelos motivos de viver, mas não conseguiu se manter em paz. Se suicidou ao vivo, nessa maldita internet… Firmeza pros que ficam, nessa era de mensagens rasas, se apeguem a fé. Luto, “escreveu um internauta no Twitter.

“Todo mundo tá lutando a sua própria batalha, então por favor, não banalizem a depressão, sejam empáticos e não finjam que tá tudo bem, nem com seus amigos nem consigo mesmos. A cena perdeu um imenso talento por conta disso, descanse em paz Mc Mineiro!”, publicou outro usuário. “Muita força para os amigos, familia e fãs do mc mineiro. História triste demais”, escreveu Emicida.

O rapper se suicidou poucos dias depois de completar 23 anos. Ele fez uma publicação no Instagram de agradecimento. “Graças a Deus primeiramente mais 1 ano de vida concluído, mais 1 ciclo de sonho alcançado, e com esse ano veio dores, sorrisos, frustrações e conquistas sem contar todo o aprendizado. Venho pra esse novo ciclo com uma experiência maior que a anterior na esperança de um dia brilhar ao sol. Obrigado a todos que fizeram parte da minha vida esse ano positiva e negativamente pois todas as experiências me fizeram um homem melhor. Espero de coração que um dia todos sejamos luz.” escreveu o rapper.

*Globo
Rapper brasileiro se suicida durante live no Instagram Rapper brasileiro se suicida durante live no Instagram Reviewed by CM on 06:39 Rating: 5

Sem comentários

Postagem em destaque

Eleições de 2020 terão novas regras; veja o que muda

Em outubro deste ano, mais de 153 milhões de eleitores devem ir às urnas para eleger prefeitos, vice-prefeitos e vereadores. A quase 10 m...