• Girl in a jacket
  • Assaltantes fogem da polícia com reféns em capô de caminhonete em SC ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem
    Pelo menos sete pessoas foram feitas reféns e usadas como escudo humano por um grupo criminoso em Vidal Ramos, no Vale do Itajaí, durante um assalto a agências bancárias na manhã desta quarta-feira (4). Dois homens ficaram feridos e ninguém foi preso. No início da tarde, os reféns já haviam sido liberados. Até as 15h30, a polícia buscava os criminosos.

    De acordo com a Polícia Militar, por volta das 11h o grupo fez vários disparos para assustar os moradores do município de pouco mais de 6 mil habitantes. Eles chegaram a fazer um escudo humano na frente das duas agências: um banco e uma cooperativa de crédito. A princípio, havia pelo menos quatro criminosos com armas longas, conforme a PM.

    Os assaltantes fugiram em uma caminhonete preta com reféns: dois ficaram deitados de bruços no capô, uma pessoa na lateral esquerda do carro e outras três na caçamba. A PM diz que ainda havia um sétimo refém (veja o vídeo acima).

    A polícia ainda não explicou por quanto tempo os reféns ficaram nessa situação, ou para onde foram levados. A Delegacia de Polícia de Ituporanga, que fica a cerca de 30 quilômetros de Vidal Ramos, informou que os reféns já foram liberados, mas não deu detalhes sobre como isso aconteceu.


    Outros dois veículos também foram usados no assalto, segundo a PM. Na fuga, os criminosos atearam fogo em pelo menos três veículos para atrapalhar a passagem de viaturas, sendo um caminhão, a caminhonete utilizada na fuga com os reféns e mais um carro.
     
    https://g1.globo.com/sc/santa-catarina/noticia/2019/12/04/assaltantes-fogem-da-policia-com-refens-em-capo-de-caminhonete-em-sc.ghtml


    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ