• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Barreiras: FILHO É PRESO AO AGREDIR A MÃE, ROUBO A TRANSPORTE, PRISÃO POR FURTO E GOLPE VIA WHATSAPP ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem
    Na Delegacia de Polícia (DP) de Barreiras/BA, Nadson dos Santos Ferreira informou ter caído em um golpe ao realizar compra de uma motocicleta marca/modelo HONDA/POP 110, por meio do WhatsApp e registrou queixa/crime nesta segunda-feira (16). Relata que, após solicitar foto do suposto vendedor com a moto, fez três depósitos em contas bancárias para pagar o veículo, em nomes de: Anderson de Goes Moraes, Alexandra N.S. Cardoso e Ananda Evekyn Araújo Silva, totalizando o valor R$ 2.450,00 (dois mil e quatrocentos e cinquenta reais). Depois que o dinheiro caiu na conta o suposto golpista bloqueou Nadson no WhatsApp, desonrando o compromisso. O caso está registrado no complexo policial de Barreiras para devidas providências.

    2º caso

    Na noite de ontem (16), por volta das 20h 50, ocorreu assalto a transporte coletivo no bairro residencial São Francisco, em Barreiras/BA. O caso foi registrado na delegacia do bairro Aratu pela cobradora, Ieda, da empresa Viação Cidade de Barreiras (VCB), carro numero 26, linha 20. A funcionária declara que foi surpreendida por dois adolescentes, altos, magros, um deles tem rosto fino e outro usava uma mascara de cor preta, os quais adentraram pela porta dianteira. O mascarado, segundo ela, apontou um revólver em direção ao motorista e em voz alta pronunciou o seguinte: “perdeu, perdeu”. Seu comparsa saqueou do caixa a importância de R$ 150,00 (cento e cinqüenta reais).

    3º Caso

    Foi apresentado na delegacia de Barreiras por uma guarnição da Polícia Militar, integrante da CIPM/86, por volta das 15h 30 dessa segunda-feira (16), Juceny, acusado de agredir fisicamente sua genitora. O fato ocorreu na Rua Alagoinhas, Bairro São João Batista, Santa Rita de Cássia, BA. A alega que foi agarrada pela cintura e arremessada ao ‘chão’, ao tentar defender sua mãe, avó do agressor, que apresentava-se transtornado ameaçando todos os membros da família.

    O delegado Erick informa que o acusado vai responder criminalmente por injúria, ameaças e agressão contra a mulher.

    O delegado ainda cita que, a mãe se queixa de fortes dores e diz que foi ameaçada para não denanciá-lo. “O caso dele não cabe fiança e nos gera revolta. Não dá pra imaginar esse tipo de atitude contra uma mãe”, destacou o delegado.

    4º Caso

    Por volta das 13h30 de ontem (16), a Polícia Militar prendeu Edionei, com um simulacro de pistola, uma furadeira, uma lixadeira, sendo produtos com origem de furto. O furto, segundo informação registrada na delegacia, ocorreu na madrugada, no interior da empresa Oficina Metal Aço, situada no Bairro São Gonçalves, na cidade Mansidão/Ba.  

    fonte: Alô Alô Salomão



    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ