• Girl in a jacket
  • Cursos de confeitaria, técnicas administrativas e manicure, ofertados pela Prefeitura de São Desidério são concluídos com sucesso ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem
    A Prefeitura de São Desidério por meio da Secretaria de Assistência Social em parceria com a empresa de geração de energia Contour Global, realizou na última sexta-feira, 06, uma cerimônia de conclusão dos cursos de confeitaria, técnicas administrativas e manicure, do Projeto Social “Mulheres Heroínas” ministrados pelo Instituto Mix.


    Cerca de 60 mulheres participaram dos cursos por três meses. “O curso de manicure chegou em boa hora, pois, antes as pessoas não davam valor ao meu trabalho, agora, que eu fiz o curso a procura vem só aumentando. Estou muito feliz e agradecida por essa oportunidade”, assegurou a manicure, Angelica Maria.


    “O aprendizado em técnicas administrativas vai agregar muito em minha vida profissional, aprendi coisas interessantes que irão auxiliar no dia a dia. A prefeitura está de parabéns, todos nós estamos muito felizes, porque todas saíram com um ensinamento”, disse a auxiliar administrativa Kely Kauane Dias.


    A secretária de Assistência Social, Vandreia Mendes esteve presente e falou da importância dos cursos. “Foi uma parceria importantíssima com a Contour Global, é gratificante ouvir das participantes o quanto aprenderam no curso e já tem gente ganhando um dinheiro extra com que aprendeu, esse é o grande objetivo da gestão, proporcionar alternativas para o desenvolvimento humano e econômico”, falou.


    Texto: Ascom SD

    Fotos: Arquivo/ Assistência Social










    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ