LEM
LEM
LEM: EM NOITE MOVIMENTADA NA FEIRA NATALINA, PREFEITURA REALIZA DESFILE DE BIOJOIAS E ARTESANATO DA REDE DO BEM - Blog Barreiras Noticias | Região Oeste - Bahia

LEM: EM NOITE MOVIMENTADA NA FEIRA NATALINA, PREFEITURA REALIZA DESFILE DE BIOJOIAS E ARTESANATO DA REDE DO BEM

Um dia após a abertura oficial do Natal do Bem, outro importante evento chamou a atenção do cidadão luiseduardense, um lindo desfile de biojoias e artesanato durante a Feira Natalina do Bem, que está acontecendo na praça, todos os dias das 17h às 22h, até 23 de dezembro. No local estão sendo expostos e comercializados produtos confeccionados pelos artesãos do programa Rede do Bem – Cuidando do Nosso Povo. O desfile apresentou os produtos feitos pelas artesãs da cidade.

Para o prefeito Oziel Oliveira, um momento que comprova a qualidade dos trabalhos realizados pelas oficinas da Rede do Bem e proporciona renda extra para as artesãs de Luís Eduardo Magalhães.

“A comercialização destas bolsas, bijuterias, bonecas, enfeites para casa e diversos tipos de produtos é muito importante para essas pessoas. Esta é uma fonte alternativa de renda e uma grande possibilidade para presentear parentes e amigos de forma bem diferente das tradicionais”, encerrou o gestor.

A decoração natalina também atraiu um grande número de pessoas. Famílias inteiras apreciando as luzes e os ambientes tradicionais da época. Dona Maria de Fátima veio de Irecê e ficou encantada com os enfeites instalados no cento da cidade.

“Estou maravilhada com o clima de Natal em Luís Eduardo Magalhães. Trarei toda a minha família para registrar esses momentos e mostrar a todos como a cidade está bonita”, comentou a dona de casa.
LEM: EM NOITE MOVIMENTADA NA FEIRA NATALINA, PREFEITURA REALIZA DESFILE DE BIOJOIAS E ARTESANATO DA REDE DO BEM LEM: EM NOITE MOVIMENTADA NA FEIRA NATALINA, PREFEITURA REALIZA DESFILE DE BIOJOIAS E ARTESANATO DA REDE DO BEM Reviewed by CM on 16:36 Rating: 5

Sem comentários

Postagem em destaque

Eleições de 2020 terão novas regras; veja o que muda

Em outubro deste ano, mais de 153 milhões de eleitores devem ir às urnas para eleger prefeitos, vice-prefeitos e vereadores. A quase 10 m...