• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • LEM: EM NOITE MOVIMENTADA NA FEIRA NATALINA, PREFEITURA REALIZA DESFILE DE BIOJOIAS E ARTESANATO DA REDE DO BEM ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem
    Um dia após a abertura oficial do Natal do Bem, outro importante evento chamou a atenção do cidadão luiseduardense, um lindo desfile de biojoias e artesanato durante a Feira Natalina do Bem, que está acontecendo na praça, todos os dias das 17h às 22h, até 23 de dezembro. No local estão sendo expostos e comercializados produtos confeccionados pelos artesãos do programa Rede do Bem – Cuidando do Nosso Povo. O desfile apresentou os produtos feitos pelas artesãs da cidade.

    Para o prefeito Oziel Oliveira, um momento que comprova a qualidade dos trabalhos realizados pelas oficinas da Rede do Bem e proporciona renda extra para as artesãs de Luís Eduardo Magalhães.

    “A comercialização destas bolsas, bijuterias, bonecas, enfeites para casa e diversos tipos de produtos é muito importante para essas pessoas. Esta é uma fonte alternativa de renda e uma grande possibilidade para presentear parentes e amigos de forma bem diferente das tradicionais”, encerrou o gestor.

    A decoração natalina também atraiu um grande número de pessoas. Famílias inteiras apreciando as luzes e os ambientes tradicionais da época. Dona Maria de Fátima veio de Irecê e ficou encantada com os enfeites instalados no cento da cidade.

    “Estou maravilhada com o clima de Natal em Luís Eduardo Magalhães. Trarei toda a minha família para registrar esses momentos e mostrar a todos como a cidade está bonita”, comentou a dona de casa.

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ